

Davi Aguiar Chaves, de 9 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (12), após se afogar em uma piscina em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. Ele teria entrado na casa vizinha e entrado na piscina, sem ninguém perceber.
O caso ocorreu na Rua José Alves Barroso, no bairro Jardim Campo Grande, conforme o site local Cenário MS. O menino possuía necessidades especiais.
Nesta terça-feira (11), ele havia se divertido na piscina da casa de uma vizinha. Na manhã de hoje, o menino acordou mais cedo, saiu de casa e dirigiu-se à residência vizinha, onde abriu o portão e entrou na piscina sozinho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h para atender à ocorrência. No local os bombeiros constataram que a criança estava submersa e sem sinais vitais.
Apesar dos esforços da equipe de resgate, que prontamente encaminhou a criança para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, a morte foi confirmada na unidade hospitalar.
Davi completaria 10 anos dentro de duas semanas; no dia 26 de fevereiro. A Polícia e o Corpo de Bombeiros ainda não divulgaram informações oficiais acerca do caso.