[ad_1]
Classificado com rodadas de antecedência à próxima fase, o Athletico se reapresentou no CT do Caju nesta segunda-feira (12). Com o técnico Osorio e todos os atletas que foram poupados à disposição, o Furacão trabalha de olho em três jogos em Curitiba.
O primeiro duelo será contra o Operário na quinta-feira (15), às 19h, na Ligga Arena, pela nona rodada. Depois, o Athletico faz o clássico com o Coritiba no domingo (18), às 18h30, no Couto Pereira. E fecha sequência contra o São Joseense no domingo (25), às 16h, novamente como mandante. Serão os três últimos confrontos da primeira fase.
+ Confira a tabela completa do Paranaense 2024
Desta forma, o Furacão deve ficar três semanas sem viagem – período que será importante para ajustes e recuperação de atletas. Isso porque as quartas de final só começam no domingo, dia 3 de março, com a partida de ida.
Já para o jogo contra o Operário, além dos titulares poupados, o atacante Cuello também fica disponível depois de cumprir suspensão. O meia Bruno Zapelli, que saiu com dores na coxa diante do Cascavel, também treinou normalmente nesta segunda-feira (12) e deve ser opção.
Um provável Athletico tem: Bento; Madson, Thiago Heleno e Mateo Gamarra; Fernandinho, Erick, Christian e Zapelli; Canobbio, Petterson e Mastriani.
publicidade
O Furacão está na liderança isolada do Estadual, com 20 pontos, e tenta garantir a posição nesta reta final para fazer as partidas de volta do mata-mata na Ligga Arena. O Rubro-Negro está invicto com seis vitórias e dois empates.
[ad_2]
Acesse esta notícia no site do Um Dois Esportes – Link Original