Luiz planejava roubar armas e dinheiro de um cofre em uma residência de um CAC da região
A estatística de mortos por confronto em MS sobe para 18, conforme dados da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública). A mais recente foi de um jovem de 18 anos, identificado como Luiz Antônio Ferreira Bezerra, em Anastácio, a 123 km de Campo Grande, na madruga deste sábado (23).
Segundo apurado pela reportagem, a Polícia Militar que atende a região de Aquidauana e Anastácio recebeu informações de que um criminoso estaria armado fazendo ameças em determinada região da cidade.
Com as informações, uma equipe da Força Tática foi enviada para verificar a denúncia e descobriu que o suspeito, com alguns comparsas, planejava roubar armas e dinheiro de um cofre em uma residência de um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) local.
Ao ser visto em uma bicicleta pela PM, Luiz fugiu para uma área de mata e começou a efetuar disparos contra os policiais, que também atiraram contra o indivíduo.
O suspeito foi atingido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu. Luiz era conhecido da polícia e tinha diversas passagens por tráfico de drogas.
O caso foi registrado como resistência, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
Fonte: primeirapagina