Na noite de ontem (1º), o União Brasil em Campo Grande bateu o martelo sobre a confirmação do advogado e empresário Roberto Oshiro ser vice na chapa da pré-candidata Rose Modesto pela Prefeitura de Campo Grande. A confirmação ocorreu durante um evento realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).
Rose Modesto apresentou Oshiro como seu vice – (Foto: Divulgação)
O evento contou com a presença de diretores da Associação Comercial, da diretoria do Nipo e de outros representantes da classe empresarial, indicando um forte apoio ao nome de Oshiro como pré-candidato à vice-prefeito, informou o jornal A Crítica.
A apresentação aconteceu na sede da ACICG – (Foto: Divulgação)
“Estou à disposição. Fui sincero com Rose e Rinaldo, eu não tenho vaidade e quero fazer a coisa acontecer. Precisamos melhorar a cidade, independente de ter cargo ou não. Estou aqui para contribuir, somar no projeto para vencer o processo eleitoral com a força do setor, das lideranças empresariais”, disse Oshiro. Já Rose comentou o orgulho de ter Oshiro na chapa. “Estou feliz e tenho certeza que com a competência dele, faremos um bom trabalho por Campo Grande. Precisamos ajustar muitas coisas e vamos olhar para todos os setores”, disse.
Roberto Oshiro faz parte da diretoria da Associação Comercial de Campo Grande e é um dos principais líderes da Colônia Japonesa em Mato Grosso do Sul. Ele também atua como Primeiro Diretor Secretário da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).
Rose destacou a importância de ter Oshiro em sua chapa – (Foto: Divulgação)
Como já noticiado pelo portal, pesquisa realizada pela Quaest entre 24 e 27 de julho, mostrou Rose na liderança pela disputa de Prefeitura de Campo Grande com 34% das intenções de voto. A prefeita Adriane Lopes (PP) e o deputado federal Beto Pereira (PSDB) aparecem empatados com 15% cada. O levantamento ouviu 804 eleitores de Campo Grande e possui margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.
Editado por Roberta Cáceres.