Na noite de hoje (28), o pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), junto com o presidente do PSDB, Reinaldo Azambuja, o Governador, Eduardo Riedel e outros integrantes do partido promoveram um evento aberto ao público com o intuito de apresentar o projeto do PSDB para a eleição a prefeitura de Campo Grande desse ano.
Evento contou com muitos apoiadores de Beto Pereira – (Foto: Rafael Rodrigues)
O evento que lotou de apoiadores do PSDB começou às 19h e serviu para apresentar os projetos de Beto Pereira para disputa das eleições. “Campo Grande precisa de mudanças, é só olhar o que está acontecendo hoje na cidade. Nós reunimos uma equipe com as melhores características para comandar a cidade, resolver os problemas de estruturas e mudar a forma de fazer gestão na Capital”, diz Beto.
O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira – (Foto: Rafael Rodrigues)
Segundo Pereira, Mato Grosso do Sul está em crescimento e Campo Grande não tem acompanhado. O ex-deputado diz que falta planejamento e capacidade de fazer investimentos na atual gestão. “Não lembro do último projeto que foi feito em parceria do governo do Estado, e a nossa relação com o governador é um diferencial que temos. Precisamos planejar projetos eficientes que possam mudar a realidade da cidade”.
“Toda campanha é difícil, podemos não ganhar, mas garanto que formamos uma equipe que irá competir com qualquer adversário. A partir daí, apresentando um bom projeto, acredito firmimente que seremos vencedores”, finaliza.
O presidente do PSDB, Reinaldo Azambuja, depositou sua confiança na população dizendo que o povo tem que estar atento aos candidatos para saber votar em quem realmente tem um plano de governo para resolver os problemas da Capital. As informações são da A Crítica.
A esquerda o ex-governador, Reinaldo Azambuja, ao centro está o ex-governador, André Puccinelli e a direita o ex-deputado federal, Beto Pereira – (Foto: Rafael Rodrigues)
“Temos que ter em mente que ninguém faz política sozinho, então não temos que olhar para quem é favorito ou não, precisamos de um bom projeto para que a população veja e entenda que o Beto é um excelente candidato. Me candidatei a prefeitura de Campo Grande em 2012 e na época faltava vaga em creche, não tinha médicos nos postos de saúde, faltava medicamento, periferia abandonada e parece que o tempo parou ena Capital, está do mesmo jeito”, relata.
Segundo Azambuja, mais importante que ter apoios de políticos, é ter um prefeito que irá resolver os problemas da cidade. “Temos que encarar a realidade que a cidade está cheia de desafios para o próximo prefeito e se tem alguém preparado para passar por essas barreiras, é o Beto”.
Editado por Roberta Cáceres