Motorista de 35 anos, dirigindo em zig-zag e em alta velocidade, causou grave acidente e deixou o passageiro de 37 anos, preso às ferragens, ao bater o Fusca contra um ônibus, na tarde desta segunda-feira (25), no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Avenida Gury Marques, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem com testemunhas que presenciaram a cena, o motorista do Fusca estava em alta velocidade fazendo manobras na via, quando ultrapassou o sinal vermelho. As informações são de Topmídianews.
Por conta da alta velocidade, o impacto contra o ônibus deixou a frente do carro toda destruída. O motorista teve ferimentos e cortes pelo corpo, mas não corre riscos de morte. Já o passageiro ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros.
A vítima teve fratura no fêmur e outros ferimentos graves. Os dois foram levados para a Santa Casa.
Outro acidente
Por conta do trânsito após a batida do carro contra o ônibus, outro acidente foi registrado ao lado. Um motociclista ficou ferido ao ser atingido por um veículo Voyage.
O homem estava em uma moto elétrica, quando foi atingido pelo carro. Equipes de socorro prestaram atendimento a vítima que foi encaminhada a UPA do Universitário.
Editado por Roberta Cáceres