A Polícia Civil apurou, preliminarmente, que a batida de moto que matou Josué Oliveira foi causada durante uma ultrapassagem proibida dele, na noite deste sábado (1º), na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande.
Conforme o delegado Felipe Alvarez Madeira, plantonista da Depac Cepol, uma testemunha ocular viu quando Josué seguia na motocicleta e acessou a pista contrária para fazer uma ultrapassagem. Conforme informações do Topmidianews, na sequência houve o choque frontal entre a moto e um HB 20 que seguia no sentido contrário.
”O motociclista morreu na hora. O HB 20 ficou bastante danificado. Foi um acidente de trânsito causado pela própria vítima”, refletiu Madeira. O policial detalhou ainda que Oliveira estaria em alta velocidade.
”A testemunha estava no carro logo atrás confirmou que a culpa foi exclusivamente do motociclista”, reforçou o delegado Felipe.
Josué fez ultrapassagem na contramão e bateu em carro (Foto: Repórter Top)
Morte
Foi identificado como Josué Oliveira o morto em grave batida na noite deste sábado (1º). na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. O motociclista chegou a ser socorrido pelo Samu, que tentou reanimação por quase 1 hora, porém sem sucesso.
Nas redes sociais, já há comoção pela morte de Josué entre amigos e familiares.
Houve começo de confusão no local, mas a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil investiga o que houve no caso.
Editado por Roberta Cáceres.