O incêndio de um ônibus estacionado na rua Rio Bonito, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, assustou os moradores na manhã deste domingo (14). De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado e acredita-se que o incêndio foi criminoso.
Conforme informações da perícia técnica, o veículo estava sem bateria, o que dificulta a possibilidade de pane elétrica. De acordo com a polícia, os moradores relataram que o incêndio começou por volta das 6h. As informações são do Correio do Estado.
Imagens divulgadas pela página Campo Grande Mil Grau nas redes sociais capturaram os momentos em que as chamas consumiram o veículo, assustando os moradores.
Nas imagens, é possível ouvir múltiplas explosões na fiação elétrica atingida pelo incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram extinguir o fogo.
Em depoimento à polícia, o proprietário do ônibus informou que o veículo estava estacionado na rua há quatro meses e era utilizado para aluguel. Ele ressaltou que o ônibus é de propriedade particular e não pertence ao Consórcio Guaicurus.o pode ter sido criminoso.
Em nota ao Correio do Estado, a Concessionária Energisa informou que a região ficou sem energia elétrica até às 10h.
Além da Perícia Técnica, a Polícia Civil esteve no local e deve investigar as causas do incêndio.
Editado por Roberta Cáceres