Além da vítima que foi assassinada pelo irmão, no Centenário, esposa foi morta a facada pelo marido, no Nova Campo Grande
Duas mulheres vítimas de feminicídio, em uma única noite. A sexta-feira (22), que deveria ser de alegria e descontração pelo início de mais um fim de semana, trouxe tristeza para duas famílias de Campo Grande.
No Jardim Centenário, uma mulher, de 39 anos, .
Já no bairro Nova Campo Grande, marido é suspeito de matar a esposa a facada, dentro de casa e na frente das filhas da vítima, de 1, 5 e 8 anos. O crime aconteceu por volta das 21h, na rua 34.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, Dayane Xavier da Silva, chegou a sair correndo na rua pedindo socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram acionadas e a mulher encaminhada para hospital, mas não resistiu.
Mentiu para a polícia
Sobre o primeiro caso, no Jardim Centenário, o autor, irmão da vítima, chegou a contar uma primeira versão aos policiais.
Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar, o homem afirmou que quatro homens teriam invadido a casa e assassinado Renata Andrades de Campos Widal, de 39 anos.
Porém, ferimento em uma das mãos do irmão, além de roupas sujas de sangue encontradas no local, levantaram suspeita.
Questionado, ele acabou confessando o crime. Para despistar a polícia, o autor chegou a tomar banho e trocar de roupas.
Os dois casos foram registrados como feminicídio da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Uma coletiva, ainda nesta manhã, deve tratar com detalhes sobre os crimes.
Fonte: primeirapagina