Na madrugada deste domingo (28), um homem de 37 anos, identificado apenas como Vinícius, foi ferido por três tiros no quintal de sua casa, no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do Itamaracá, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde permanece internado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima informou à polícia que, por volta de 1h, ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo, mas acreditou que fossem ocorrências na rua e permaneceu deitado. Cerca de 30 minutos depois, ouviu seu irmão bater na porta do quarto pedindo ajuda. Vinícius relatou que estava no quintal da residência quando foi atingido por tiros, um em cada coxa e na mão direita. As informações são de A Crítica.
Durante o socorro, Vinícius informou aos policiais que foi atingido por atiradores em um veículo preto, mas não conseguiu identificar o modelo do carro nem os ocupantes. A perícia encontrou uma grande quantidade de sangue no chão, indicando que o homem sangrou na sala e no quarto, possivelmente se arrastando até o banheiro.
Foram recolhidos quatro projéteis de arma de fogo no quintal, na rua e na entrada da varanda. Também foi encontrada uma marca de tiro na parede externa da sala. Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Editado por Roberta Cáceres