21 de novembro de 2024
Notícias Atualizadas todos os dias

Taylor Swift doa US$ 100 mil a família de torcedora morta do Kansas City Chiefs Por Reuters – @br.investing.com

international newspapers 69x52. 800x533 L 1419494241
international newspapers 69x52. 800x533 L 1419494241

[ad_1]


© Reuters. Policiais detêm pessoa fora da Union Station após tiroteio perto de celebração da vitória do campeão da NFL Chiefs no Super Bowl, em Kansas City, nesta captura de tela obtida de um vídeo de mídia social
14/02/2024
Alyssa Contreras/via REUTERS

Por Steve Gorman

LOS ANGELES (Reuters) – A superestrela Taylor Swift doou 100.000 dólares à família da mulher  morta a tiros perto de uma festa do Kansas City Chiefs, onde o namorado da cantora, o tight end Travis Kelce e seus companheiros de equipe comemoravam a vitória no Superbowl. 

As duas contribuições de 50.000 dólares da vencedora do prêmio Grammy foram publicadas no começo desta sexta-feira na página do GoFundMe criada por parentes de Elizabeth Lopez-Galvan, personalidade de rádio em Kansas City que foi a única vítima fatal da violência armada de quarta-feira. Ela tinha 43 anos. 

Uma mensagem deixada com as doações na página dizia: “Enviando minhas mais profundas condolências e pêsames após sua perda devastadora. Com amor, Taylor Swift”. 

Representantes da cantora confirmaram à CNN e ao veículo especializado em entretenimento Variety que as contribuições de Swift são autênticas. 

Por volta do meio-dia, a página do GoFundMe mostrava que a família de Lopez-Galvan, DJ e apresentadora do programa “Taste of Tejano” na rádio KKFI, havia arrecadado quase 280.000 dólares, incluindo as doações de Swift, superando em muito o objetivo de 75.000.

Uma mensagem no topo da página dizia que o fundo tinha como objetivo fornecer “apoio financeiro vital” aos entes queridos de Lopez-Galvan, que era casada e mãe de dois filhos, “enquanto eles processam esta tragédia impensável”.

Vinte e duas outras pessoas, incluindo nove crianças, foram baleadas no tiroteio de quarta-feira, ocorrido perto da Union Station, no centro da cidade, bem no momento em que a festa dos Chiefs pela vitória no Superbowl estava terminando. 

(Reportagem de Steve Gorman em Los Angeles)

[ad_2]

Acesse esta notícia no site da Investing – Link Original

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias