[ad_1]
Começamos com a primeira decisão do ano no futebol brasileiro que reuniu o campeão brasileiro, Palmeiras, e o campeão da Copa do Brasil, São Paulo. Depois do empate no tempo normal em 0 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Rafael, que com duas defesas deu o título ao São Paulo da Super Copa do Brasil.
Copa do Nordeste, destaque para do Fortaleza diante do América de Natal: 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Bahia venceu o Sport. Nos regionais, no Amazonas o Manaus derrotou Princesa por 3 a 1. Em Brasília, o líder isolado Ceilândia goleou o Santa Maria 6 a 0. No catarinense, destaque para o empate entre Avaí e Marcílio Dias: 2 a 2. No Gaúcho, o Inter venceu o Caxias 2 a 0 e o Grêmio derrotou Avenida por 1 a 0.
No clássico maranhense, Sampaio Corrêa 2 a 0 contra o Moto Clube. No clássico em Belo Horizonte deu o Cruzeiro de novo 2 a 0 pra cima do Galo, em plena Arena MRV. No Paraná o Coritiba fez 3 a 1 no Andraus; e o Atlético goleou PSTC por 4 a 0. Clássico em Goiânia: Goiás e Vila ficaram no 0 a 0. No Pará, Remo e Paysandu também não saíram do zero.
Campeonato carioca: em Brasília, o Botafogo tropeçou no Nova Iguaçu, 2 a 2. O mesmo placar para Fluminense e Boa Vista. No clássico do Maracanã, com direito a Gabigol perder pênalti aos 43 minutos do segundo tempo, Vasco e Flamengo ficaram no 0 a 0.
Paulistão. O Corinthians sofreu mais uma derrota em casa para o Novo Horizontino por 3 a 1. O que custou o cargo do técnico Mano Menezes, demitido hoje. Destaque para o líder Santos que derrotou o Guarani, na Vila, por 2 a 0.
Pré-olímpico na Venezuela. Fase final. A seleção joga nesse momento contra o Paraguai buscando uma das duas vagas para as Olimpíadas de Paris. Do outro lado, Argentina e Venezuela às 20h00. Os 2 melhores dos 4 estarão nas Olimpíadas.
[ad_2]
Acesse esta notícia no site da Agencia Brasil – Link Original