[ad_1]
Os reforços Felipinho e Lucas Di Yorio foram os estreantes do Athletico na partida diante do Operário, nesta quinta-feira (15), na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. As equipes empataram por 0 a 0.
O volante Felipinho, ex-Ponte Preta, foi anunciado oficialmente pelo clube na quarta-feira (14) e já ganhou a chance com o técnico Osorio. Canhoto, o atleta atuou pelo lado esquerdo do meio de campo e fez uma boa partida.
+ Confira a tabela completa do Paranaense 2024
O jovem de 22 anos fez bons desarmes, quase deu duas assistências no ataque e ganhou elogios da torcida. O jogador foi substuído por Vinicius Kauê na reta final do segundo tempo.
“Acredito que foi individualmente uma boa estreia. Estou chegando agora, me adaptando ao trabalho do técnico Osório e conhecendo meus companheiros. Temos muito a melhorar ainda, mas estou muito feliz pela estreia, afirmou em entrevista coletiva após o empate.
Já o atacante Lucas Di Yorio havia sido relacionado contra o Londrina, mas não pôde atuar porque ainda não estava regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O ex-Pachuca também foi registrado na quarta-feira (14) e estreou com camisa rubro-negra.
publicidade
Di Yorio teve uma atuação mais discreta. No primeiro lance, finalizou em cima da marcação. Ainda na etapa inicial, aproveitou um erro da defesa do Operário, mas chutou para fora da entrada da área. O atacante deixou o gramado para a entrada de Jader, também no segundo tempo.
Ambos são opções do técnico Osorio para o clássico Atletiba. O duelo entre Athletico e Coritiba será no domingo (18), às 18h30, no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Paranaense.
[ad_2]
Acesse esta notícia no site do Um Dois Esportes – Link Original