Lady Gaga e Bruno Mars se apresentaram no Grammy 2025 neste domingo (2º), e prestaram uma homenagem especial à cidade de Los Angeles e às pessoas afetadas pelos incêndios florestais que devastaram partes da cidade.
Durante toda a premiação, a catástrofe foi relembrada e o apresentador, Trevor Noah, incentivou o público a fazer doações para instituições que estão ajudando a reestabelecer a cidade. Bruno e Gaga cantaram “California Dreamin’, mega hit do anos 1960 do The Mamas & The Papas.
Eles também subiram no palco para receber um gramofone pela vitória na categoria melhor performance pop em duo ou grupo com a faixa “Die With a Smile”. Eles concorriam contra nomes como Charli XCX, Beyoncé e Billie Eilish.
Parceria de sucesso
Lançada em 16 de agosto de 2024, “Die With a Smile” se tornou um dos grandes sucessos do último ano. Eles estão completaram quatro semanas na primeira posição no Billboard Hot 100.
Por conta do single, Gaga quebrou o recorde de Michael Jackson e sua irmã, Janet Jackson, na lista de recordistas dos charts da Billboard por emplacar diversas faixas no topo das mais ouvidas em três décadas diferentes.
Fonte: Billboard