23 de novembro de 2024
Notícias Atualizadas todos os dias

Diogo Nogueira faz show de graça em Campo Grande no dia 14 de julho

images (1)

O cantor Diogo Nogueira será a atração do mês de julho no MS ao Vivo, em Campo Grande. Com entrada gratuita, o evento será no dia 14, a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas. A abertura ficará por conta do músico Ton Alves.

Com 15 anos de carreira, Diogo Nogueira apresenta seu novo show. Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco.

Já Ton Alves apresenta um apanhada de MPB, Pop e Black Music, estilos que o inspiraram a criar o EP “Bad in House”, que foi um sucesso e o fez dividir o palco com grandes nomes da música, como Milton Nascimento e Silva, por exemplo.

O projeto MS ao Vivo é uma realização do Sesc-MS, Setesc, Fundação de Cultura e Governo de Mato Grosso do Sul.

No mês passado, se apresentaram Zeca Baleiro e Chico César. Também já passaram pelo palco do projeto neste ano o grupo Falamansa e Toni Garrido.

Para os próximos meses, ainda sem data definida, já foram anunciados os nomes de Alcione, Jota Quest e Marina Sena.

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira é cantor, compositor, instrumentista e também personalidade da TV e do rádio. Foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns e foi vencedor na categoria “Melhor Álbum de Samba” e “melhor canção brasileira” em diferentes anos.

Sua discografia rendeu mais de dois milhões de álbuns vendidos, sendo seis CDs de Ouro, três DVDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um de Platina Dupla.

O repertório do novo show de Diogo Nogueira aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras.

O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras.

Também estarão presentes as canções de seu recente lançamento, o álbum de inéditas “Sagrado”, resgatando as raízes do samba e do cantor.

No show, a dança também será celebrada com coreografias inéditas do balé da companhia de dança Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo e professor. 

O show do MS ao Vivo ganhará ainda mais brilho com diversas surpresas que são reveladas durante a apresentação no painel de LED do cenário e com a banda formada por onze músicos:

  • Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical),
  • Henrique Garcia (Cavaco),
  • Julio Florindo (Contrabaixo),
  • Paulo Bonfim (Bateria),
  • Rafael Delgado (Banjo e coro),
  • Gabi D’paula (Coro),
  • Alisson Maninho (Percussão),
  • Wilsinho Baltazar (Percussão),
  • J. Chiclete (Percussão),
  • Marechal (Percussão),
  • Fabiano Segalote (Trombone).

Editado por Roberta Cáceres

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sites Profissionais