Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu
O jovem Denival Farias Botelho, de 29 anos, morava na Aldeia Ipegué, em Aquidauana, próximo a Taunay, e morreu enquanto trabalhava em uma fazenda entre Miranda e Corumbá, ao levar uma descarga elétrica. O fato teria ocorrido no sábado (20), mas a família só pode realizar o funeral e sepultamento nesta segunda-feira (22).
Segundo informações dadas por uma familiar de Denival ao site A Princesinha News, no sábado, ele teria ligado uma caixa d’água, quando houve a descarga elétrica, que o jogou no chão. Ele trabalhava na fazenda há quatro meses, e a esposa dele, trabalhava no mesmo local há aproximadamente um mês.
Ela conta que ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Miranda, mas não resistiu e morreu no caminho, enquanto era transportado.
A família se queixa do fato de que, foi constatada a morte do jovem, por volta das 17h, mas o corpo somente foi levado para ser periciado em Aquidauana às 3h da madrugada de domingo (21), sendo liberado somente por volta das 15h do mesmo dia, e a viúva não teria recebido assistência do empregador de Denival. O enterro foi realizado na manhã desta segunda-feira (22).
Fonte: topmidianews.